quinta-feira, 19 de junho de 2014

Dia#9 e Dia#10

O almoço foi um rolo de carne (de rolo teve pouco) que levava um bocadinho de queijo pelo meio, acompanhei com uma salada. O jantar foi para matar saudades de fast-food!Um hambúrguer, que de hambúrguer só teve mesmo o dito cujo, com duas folhas de alface, tomate um ovo estrelado e cebola caramelizada. Soube-me mesmo bem, já tinha saudades. 
Entre meios da manhã e lanches a comer mortadela, iogurtes e gelatinas, ainda dei um saltinho à praia por duas horas e lanchamos por lá, iogurte e fatias de mortadela, é estranho comer assim duas fatias na praia, mas aguentamos bem, mesmo com a senhora a vender bolas de berlim a 1,20€ e lanches a 1,50€ (por estes preços qualquer um aguenta lol).
O dia dez (ontem) houve a estreia de courgette recheada com tomate, salsichas, cebola , queijo e ovo, foi uma estreia saborosa. O jantar foi o resto do rolo de carne.

Estou a aguentar bem, consigo cozinhar outras comidas lá em casa e não tenho desejo de come-las, também acho que estou um bocadinho mais leve, mas isso vamos ver este domingo.



Ficou a faltar o dia#8 mas não tenho nenhuma fotografia das ameijoas à bulhão pato e o jantar foi uma omelete.

Sem comentários: