segunda-feira, 16 de junho de 2014

Dia#7 - O dia da asneira

Passei bem até chegar este dia, já tinha estipulado o que ia atacar. Já tínhamos comprado umas somersby e pizza, mas a verdade é que nem tocamos nelas. Acordei tarde e saltei o pequeno-almoço, fui directa à subway e comi uma Melt de 15cm e ainda uma cookie! A verdade é que já estava a empurrar a cookie, coisa que nunca aconteceu antes. O sande aguentou-se bem para aí umas quatro horas (antes, uma hora depois estava com fome) e fomos comer um gelado meio que forçado. Vim para casa da minha mãe, ainda estava meia cheia quando fomos jantar. Aí javardei e comi um filete de pescada com salada russa e arroz eheh era do take away e eu gosto deste tipo de arroz. Por volta das onze ainda rebolava mas já tinha pedido à minha mãe para me comprar uma caravela e fui come-la. Aguentei bem até ao dia a seguir às onze, pudera não é?
Não senti necessidade de comer aquilo tudo, apenas um bocado do aproveitar o momento. Para o próximo domingo vou-me portar melhor.

Sem comentários: