sexta-feira, 13 de junho de 2014

Dia #4

De longe, o dia 4 (ontem dia 12) foi para mim o mais difícil. Ok, ter sonhado com uma fatia de torrada cheia de queijo derretido com molho de francesinha não deve ter ajudado lol. 
O almoço demorou imenso e não ficou nada de jeito, o jantar também não foi nada de mais. A TPM também não ajudou, estava irritada e com fome.
Por isso, ontem foi muito difícil. Ah! Ter ido a casa da minha mãe e ter ficado a olhar (como um burro a olhar para um palácio) para o armário cheio de batatas fritas, cereais, bolachas de chocolate, ter visto pão e presunto por ali, e as bananas! Aii que me apetecia tanto uma bananinha! Para não faltar nada, abro o frigorífico para beber água e vejo ali um salame de chocolate! 
Por isso ontem foi bem difícil!
Mas foi ontem, e hoje sinto-me mais levezinha na barriga :) 
Ontem o pequeno-almoço foi um cachorro quente (lol) com café com leite, o meio da manhã (que passou para o meio da noite) foi um queijo fresco com uma fatia de fiambre de peru, o almoço espetadas de frango e vaca com courgettes assadas (nunca tinha comido, e apesar de não terem cozinhado até ao fim, estavam muito boas),o lanche um iogurte magro com fatia de fiambre e o jantar uma espécie de hambúrguer de atum com cebola e pimento e salada. 




Já tenho um pedido para domingo: Subway Melt e uma fatia de torta de laranja ^^ 

Quaaase lá!

Sem comentários: