quinta-feira, 12 de junho de 2014

Dia #3

Devia ter postado ontem dia 11, mas não consegui. 
Supostamente, e segundo o livro, ontem seria o dia mais dificil da dieta, apartir de hoje dia 12 o nosso corpo já se desabituou aos hidratos de carbono e tudo se tornará mais fácil.
O pequeno-almoço de ontem foi pão de mistura com ovo mexido com um iogurte magro de cereais e café, o almoço foi surpreendentemente bom, tenho dito ao P. que o que safa esta dieta é que as coisas são saborosas, senão iria ser bem pior! Mas bem, o almoço: salsichas de aves enroladas em couve lombarda (estufado). Say what?! Couve lombarda estufada? Que é isso? Eu não como isso...Pois, mas comi e estava muuuuito bom! 
Acho que a única coisa que me custou mais a comer ontem foi o lanche, um queijo fresco (marca Pingo Doce, não vale um estouro) com uma fatia de fiambre de frango (que nós não encontramos o carpaccio de bacalhau). 
O jantar, um peito de peru na frigideira com queijo derretido por cima, cogumelos e acompanhei com tomate temperado com oregãos. Eu não gosto de tomate, mas tenho a dizer que estava tão bom! Mesmo bom.
A última refeição foi uma bolinha de queijo com uma fatia de presunto. 

Tenho-me dado bem, ontem tive que jantar fora de casa, o meu pai fazia anos, custou-me um bocadinho não comer os bifes de peru com molho agridoce e massa, e no fim um bolinho de coco (eu não gosto de coco mas marchava). Deve ter sido por isso que sonhei com uma fatia de pão de forma carregada de queijo derretido com molho de francesinha. Jeez! Não tem sido dificil, mas as montras têm bolos deliciosos...Custa um bom pedaço! Mas domingo está já aí :)  

Nas fotografias ficou a faltar o jantar e o lanche de meio da manhã...

Sem comentários: