segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Feliz Aniversário!

Hoje a pequena nuvem onde se bebe o chocolate quente faz cinco anos!
Espera-se um texto grande e com comparações, mas não é isso que vou fazer.
É lógico que nunca pensei em alimentar esta ideia de ter um blog, até porque nos inícios esteve bastante abandonado, mas nessa altura eu era outra pessoa, com outras ideias e sem grandes razões para escrever.
O grande impulso que me deu vontade de voltar a escrever aqui neste cantinho deve-se ao facto de me ter apaixonado, de ter encontrado alguém a quem dedicar todas as músicas e textos lamechas. A partir daí venho sempre desabafar um bocadinho, posso não escrever todos os dias mas quando escrevo saí do coração, quer esteja muito feliz como muito irritada e chateada. 
Aqui eu sou tudo e sou verdadeira, para mim e para os pouquinhos que me lêem.
Nunca tive a intenção de divulgar o blog para receber mais visitas ou comentários, até porque tenho a ideia de que se divulgar o blog posso ficar condicionada com as coisas que eu digo, sim porque eu falo de pessoas que convivem comigo e não seria agradável para mim querer dizer "Aaah!Odeio-a!" e nem aqui poder ser eu própria.

Aos pouquinhos que por aqui passam e mesmo que não comentem, continuem por esse lado por mais cinco anos, está bem? Gosto de saber que não digo nada de jeito mas vocês sempre estão por aí :)

Chocolate Quente Numa Nuvem

Sem comentários: