sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Só mais um bocadinho...

daqui a nove horas faço vinte e quatro anos ^^

Este ano não fiquei ansiosa, nervosas, triste, não foi do género "Ah e tal, faço anos para a semana, fixe..." não foi nada disso, não fiquei extremamente alegre por ir fazer anos, mas fiquei surpreendentemente feliz por os fazer (o que é raro).
Amanhã vou almoçar com a família e namorado, depois vou para Viana e ter um jantar a quatro com as pessoas que são a minha segunda família e que sem elas não valia mesmo a pena celebrar qualquer coisa, depois no domingo vou celebrar com a família do P. (a minha terceira família) e a minha, todos juntos e mais o Atum ^^ 
Apesar de nunca me entusiasmar muito com o meu aniversário gosto sempre de receber aquele miminho especial da minha mãe logo pela manhã, que me diz sempre: "A esta hora estava eu a ter-te e à uma da tarde já estava em casa a lavar a roupa no tanque." vai dizer que ainda sou o bebé dela, diz sempre e eu gosto.

Aprendi que as prendas deixam de fazer quase sentido, gosto de coisinhas mimosas, aqueles carinhos materiais, mas gosto mais de almoçar e jantar com as pessoas que fazem a minha vida muito mais fácil, feliz e memorável.
Para além disso, amanhã vai ser dia de comemorar mais uma etapa da vida, desta vez da vida do P., e estamos todos muito felizes e a torcer os dedos bem forte, para que tudo corra bem :)



Sem comentários: