segunda-feira, 30 de julho de 2012

quuuuuuuase nos vinte e quatro!


Está aberta a contagem decrescente para o meu aniversário! Aaaaah medo!!Estou a ficar velha e já me doem os ossos todos!
Para este ano vou querer como prendas toda a especie de euros (um, dois, cem, quinhentos) ou então coisinhas que eu não tenho dinheiro para pagar, tais como:
- Revisão do carro;
- Selo do carro;
- Seguro do carro;
- Uma nova graduação para os meus óculos
- Um check-up dentário

Esta são as cinco coisas que eu não me importo nada, nada de receber. Contudo, o namorado não está de acordo e diz que não me vai dar nada disto porque "Isso não são prendas nenhumas!Quero-te dar coisas que tu não tens mas não é isso", ou seja, ele encarrega-se de comprar as minha coisas femininas, tipo malas, roupas, perfumes e assim (tudo o que eu não preciso porque tenho, mas que ele gosta de dar e eu de receber).
Este ano ainda não tenho nada planeado, em principio almoço com a família e depois janto com amigos e namorado...Mas lá está, a idade pesa e eu não quero que ela chegue tão rápido, por isso ainda tenho tempo para planear.


Sem comentários: