sexta-feira, 18 de maio de 2012

Season Finale

Assisto a duas séries, já tentei ver Skins, Modern Family, How I Met Your Mother, mas a preguiça ataca-me e deixo de ver, mas há duas séries que não perco nem por nada : Gossip Girl e Grey's Anatomy.
Comecei a ver GG no segundo ano da faculdade e até então não tenho perdido nenhum episódio, GA já vejo desde que dava há muito tempo na RTP2.

Este semana (e como é normal por esta altura) deram os episódios das season finales de GG e GA.

No final de Gossip, foi engraçado ver como tudo deu uma volta às origens, em Grey's Anatomy foi uma camada de nervos do principio ao fim!
GA tem sem dúvida um bom final de temporada, mas não era preciso por-me nervosa com todo o drama que acontece!!Já era sabido que uma personagem morreria, faltava saber era qual!? Eu sei mas não digo, não gosto de spoilers, fiquei triste por ter morrido aquela personagem mas o episódio da próxima temporada será certamente a continuação deste último, mas isso só acontecerá em SETEMBRO!!!! Como é possivel!? Quem faz uma maldade destas?



Enfim...é esperar. Muito.Imenso!


Gossip Girl - Blair & Chuck

Grey's Anatomy

Sem comentários: