sábado, 12 de maio de 2012

O J. fez um quarto de século

Vai fazer amanhã uma semana que fomos até Viana para o jantar de aniversário do J. e tenho a dizer que foi memorável.
Foi bom não ter programado nada do género "Hoje é que vai ser!", tudo foi acontecendo sem pressas. 
Começou a descambar quando o J. se lembrou de jogarmos o "Buffalo Bill", ora este jogo consiste em dizer "Buffalo Bill" mas sem mostrar os dentes (fica assim uma coisa do género "wufalo will"), quem mostrar os dentes bebe de penalti...
Eu que sou uma menina ri-me logo à primeira e bebi um copo cheio (MESMO) de champarrion, arrumei logo para canto, que eu já não sou estudante e o meu fígado já não tem tanta actividade como antigamente.
Mas como não sou a única menina, foi começar a ver os machos latinos presentes no jantar a ficarem todos enjoadinhos AHAH e mais não digo, nem é bom!

A noite não queria nada acabar e só saímos do restaurante quase às duas da manhã, estávamos todos tão bem que queríamos continuar a noite noutro sitio, só que aquela hora e em Viana tudo começa a fechar...
Entre fugir da ameaça da chuva, beber shots de tequilla, dançar à porta dos bares e deixar as namoradas à porta de um bar e estarem lá cinco ou sete minutos, ficamos a saber que a J. já pode beber outra vez sem ficar com alergia e fiquei eu a saber que se continuar assim o espírito académico volta e voltamos de novo ao "roda no ar"!


Foi bom voltar a recordar os velhos tempos, é sempre bom voltar a recontar as mesmas histórias e os mesmos escândalos, só que agora ninguém se sente envergonhado, o que é ainda melhor.

Sem comentários: