terça-feira, 3 de janeiro de 2012

NYE @ Viana

A nossa passagem de ano correu bem, nada de chuva nem de frio porque passamos em casa da J. e do M..
Apesar do jantar não ter ficado cozinhado na perfeição, tivemos umas belas entradas e umas sobremesas deliciosas. Quando demos conta eram onze da noite e ainda íamos nas entradas :D

Coisas a reter sobre a passagem de ano:
- "Ainda não é c***lho! AINDA NÃO ÉÉÉ! Vem para aqui os espanhóis!"
- "Se a Cátia ganhar eu fico nu da cintura para baixo. Se eu estiver errado tu tiras a tua parte de cima"
- "Eu vou-me encostar ali na parede, todo nu e amanhã ponho no Facebook a dizer : "A Cátia ganhou a Casa dos Segredos.""
- "Consegues tirar a rolha do champanhe para ela acertar no tecto?Consegues?Eu consigo!"

Se algum dos presentes se lembrar de coisas importantes que tinham sido ditas e não devem ser esquecidas, por favor que me diga. AHAHA
Ah! É bom saber que ainda não era meia noite e já tínhamos a garrafa de champanhe aberta!

Eu sou daquelas pessoas que apesar de não ter muitos amigos tem uma mãozinha cheia daqueles que são mesmo muito especiais, assim sendo a minha passagem de ano foi passada na melhor das companhias.
Apesar do primeiro dia do ano ter corrido mal tenho a certeza que os restantes dias vão ser muito melhores!

Bom ano a todos! :)




P.S- Ao contrário de muito gente, eu não vou seguir as regras do novo acordo ortográfico!

Sem comentários: