terça-feira, 3 de janeiro de 2012

já fui aos saldos!

No passado dia trinta P. e eu demos um salto até à primark para trocar uma prenda de natal que demos ao pai dele, quando consegui ver a Primark ao fundo virei-me para ele e disse: "OLHAA!A Primark está com 50% de descontooo!" ele não ligou muito a esse facto mas eu fiquei : YEEEEEEAH!
Fomos até à parte dos sapatos, eu já andava a procurar umas sabrinas leopard print há imeenso tempo!Encontrei-as lá, lindas e maravilhosas e perguntei ao P. "Dás-me?! *puppy eyes*" ele disse que não gostava deles que preferia outras, ao que eu respondi "Mas a Pipoca tem umaaas. São baratas!Vá láaa *baby voice*" calcei-as e ele disse "Tá bem...não ficam mal." YUPPPPI!!!
Depois, na loucura fomos à selva que é a Stradivarius em época de saldos. A música estava super alta, a roupa toda espalhada no chão, o P. a morrer de calor e eu a experimentar blazers. Lá consegui escolher um que me ficasse bem e assim consegui tirar a ideia de ter um blazer preto da cabeça! 
Ainda não tenho fotos das sabrinas mas são mais ou menos assim:
6€ na Primark (as minhas são mais escuras e giras ahaha)

O blazer é assim:
20€ na Stradivarius (em mim fica muito melhor)

Sem comentários: