sexta-feira, 14 de outubro de 2011

the end of the fairytale

Depois de ouvir o P.Coelho hoje, realizei que quero sair daqui. 
Não acredito que os meus sonhos se possam realizar, não consigo acreditar que existe algum sitio no mundo em que não se fale em crise e as pessoas vivam felizes nos seus trabalhos, em casa, com as suas famílias. Não consigo dizer onde vou estar daqui a uns dez anos, nem sequer daqui a cinco...Não consigo acreditar que vou ter um futuro, um bom futuro, um mau futuro, sinto que não tenho nada que eu possa dizer: Estou orgulhosa do que fiz ou do que estou a fazer
Sinto que preciso do dinheiro para viver e ser feliz, sinto que sou dependente da felicidade que o dinheiro me traz. Porque eu gosto de dar prendas ao meu namorado, à minha amiga, à minha mãe e ao resto da minha família e para isso preciso de dinheiro e para ter dinheiro preciso de trabalhar, mas não consigo encontrar nada.  
Eu sei que não percebo nada de politica, mas revolta-me. Muito! Revolta-me o facto de não ver a merda dos politicos a serem também "cortados",o Passos Coelho sabe o que é viver só com mil euros? Será que é ele que paga as contas da água, luz, gás? Será que é que ele paga alguma conta?!
Não consigo. Não me assiste. Quero sair daqui. Muito.

Walt Disney, porque criaste tu as maiores histórias de princesas e principes que viviam felizes para sempre? Porque é que me enganaste?

Sem comentários: