quinta-feira, 18 de agosto de 2011

quando a cabeça não tem juizo...

Por não andar com a cabeça no sitio consegui (sem querer, lógico) deitar abaixo o muro da casa de banho (que se encontra na garagem) da casa do meu namorado.
Sim, eu sei, ninguém faz isso. Mas não teve, nem tem, piada nenhuma. Passo a explicar:
O que é que acontece quando se liga um carro e ele está engatado na primeira? 
 -Dá um solavanco e ele vai abaixo.
Correcto! E foi exactamente isso que aconteceu. Só que o solavanco foi para a frente e à frente estava o muro, muro esse que caiu e se partiu :s
Felizmente, só partiu o muro, nada de loiças da casa de banho nem as máquinas de lavar e secar que estavam ao lado, e nada de ele cair em cima do carro (GOSH!)...
Óbvio que fiquei tipo sem reacção, primeiro ri-me quando o P. "saltou" desde lá de cima das escadas até à garagem quando ouviu o estrondo, depois tremi, depois chorei, depois fiquei envergonhada (o que vou ficar sempre), depois consegui pensar que "ainda bem que não caiu em cima do carro" e depois consegui ficar "normal".
Enfim...foi tipo daqueles dias que mais valia estar quietinha!

Sem comentários: