sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Surpriiiiiiiise!

Olha assim uma coisa que ninguém estava à espera: VOU MUDAR NOVAMENTE DE LOJA!Yeeaaaah! (ironia, ironia, ironia vezes infinito).
Pois é, pelos vistos aqui a pessoa que tem tudo para ser uma boa profissional e que vai sempre aprender noutra loja, vai de novo mudar de loja.
Poderei eu, e senão puder alguém que me avise, ficar extremamente chateada com esta situação?Posso?Deixam?Ou estou a ser muito má pessoa, e tenho que me contentar com a merda que os outros me fazem?
Pessoas de todo o mundo, caso um dia me contratem para trabalhar tenham em atenção o seguinte:
- Eu!, tenho medo de andar no trânsito, principalmente quando envolvem grandes distâncias e caminhos que dia sim dia sim são caótico a nível de quantidade de pessoas malucas a conduzir.
- Eu!Tenho um carro VELHO, que não aguenta viagens muito longas,
Agora que é do conhecimento geral, vejam lá se tem em conta o que vos disse, porque parece que para a empresa onde eu trabalho aquilo que eu peço vale ZERO!
Ah! É verdade, também não tenho muita experiência a nível de agência de viagens, por isso (e ficam desde já avisados) não me coloquem em lojas que não estão a atingir objectivos, porque as pessoas que lá trabalham não precisam de um empecilho que ainda está a aprender.

Opah, não sei...se calhar (e mais uma vez é só a minha miserável opinião) vocês podiam ir todos gozar com alguém da vossa família, até pode ser com a vossa mãe, a sério...agora comigo..é um bocado complicado, é que eu não sou muito a favor deste tipo de brincadeiras de merda que me lixam o sistema nervoso todo.
Mas desde já agradeço por terem sido uns valentes filhos da mãe. 

Ponto da situação: Estabilidade -0 Vontade de cagar nesta merda toda - 1000

Sem comentários: