sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

É que é assim mesmo que me sinto!

Isto hoje está difícil, não sei bem onde é que estou
Sobre que rimar, para que lado é que vou
Porque tenho de agradar a todos e a mim também
Pensar naquilo que eu digo para não magoar ninguém
Quando isto começou era menos complicado
Não era preciso cuidado
Não chegava a tanto lado
Se digo uma asneira tenho de ir contra a maneira
De alterar o sentido de quase uma frase inteira
E não pode ser assim mas tenho que pensar em mim
E a comida na mesa, donde é que vem o pilim?
Se calhar penso demais, se calhar não devia,
Se calhar cago nisso e amanhã é outro dia

A bola está do teu lado meu irmão
O que é que vais ouvir
Põe a mão no coração
Pergunta a ti mesmo qual é todo o sentido
Daquilo que tu fazes
Segreda-me ao ouvido
Você decide
O voto é secreto e directo
Mostra-me amor e afecto
Bom senso, intelecto, sê correcto
Contigo e com quem mais tu quiseres


-E no final, o dinheiro no fim do mês é que fala mais alto, é lixado!

Sem comentários: