sábado, 25 de dezembro de 2010

As duas mais especiais...


Esta é só a primeira de muitas que vão chegar a minha casa durante o próximo ano ;) é tão especial meu querido (:
Esta foi da minha irmã (: Nem ela sabe o quanto eu adorei...depois de ter levado com esta música durante dois meses, ela ficou na cabeça e agora o perfume o e creme vão ficar no meu corpinho e roupa ;D

Estas, foram as mais surpreendentes!Mas amei, amei ameeeeiii as minhas prendas TO-DAS! Vou andar fashion, cheirosa e quentinha ;D

obrigada meus queridos <3

1 comentário:

O teu Pai Natal =) disse...

Vais andar fashion e agr tens uma revista para veres coisas para ficares ainda mais fashion (como se tu precisasses xD)
E quentinha sempre, que tu adoras tar quentinha xD assim n tens mais desculpa pra n vires cá a casa eheh

O meu amor por ti é MILHÕES de vezes maior que as minhas prendas todas juntas vezes dez, mas tenho muito muito tempo pra te prendar :) ainda vão haver muitos Natais e aniversários e dias dos namorados e dias normais, sem ocasião nenhuma :)

Ainda bem que gostaste das minhas prendas, minha prenda ;)

Amo-te.