sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

2010

Está naquela altura do ano em que toda a gente faz um balanço do ano que passou e faz novas promessas para o ano que ainda por aí vem.

Durante este ano eu:
-Descobri coisas novas sobre mim e sobre o meu passado;
-Consegui reatar a relação com o meu pai e apresenta-lo ao namorado;
-Descobri que o meu namorado é um excelente melhor amigo e tem muito jeito e paciência para me aturar seja a que horas for e por qualquer coisa que eu queira falar;
-Consegui arranjar coragem para enfrentar algumas pessoas e alguns medos que tinha;
-Bati no fundo e voltei à tona;
-Li muitos livros e vi filmes adoráveis;
-Comi mais pipocas e estive metida em shoppings mais do que eu já alguma vez tinha comido e estado;
-Fui de mini férias para muitos sítios e descobri que até gosto de ir à aventura por caminhos que desconheço;
-Escrevi muito no meu blog;
-Viajei de comboio sozinha;
-Escrevi algumas cartas de amor;
-Chorei e dei muitas gargalhadas;
-Arranjei um emprego e recebi o meu primeiro salário :D
-Conheci pessoas novas e gostei ainda mais das pessoas que já fazem parte da minha vida.

Para o próximo ano só quero que seja ainda melhor que este e que sinceramente o melhor deste ano seja o pior do ano que vem.

Feliz Ano Novo!

Sem comentários: