quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Parabéns Mamãe ;))


Mamãe faz hoje anos ;) Já conta com sessenta e um mas (e não é por ser minha mãe) quem não saiba dá-lhe uns cinquenta e poucos. Anda fina a mulher, com roupinhas todas catitas ainda melhores que as das filhas, o que vale é que cá em casa quando se compra para uma acaba sempre por servir às outras duas xD
Por isso hoje o dia é dela, como todos os outros dias são dela. Ontem estive a pensar assim por alto, e acho que ao longo destes meus 22 anos, já dei mais que um trilião de beijos à minha mãe xD é verdade..não há um dia que passe que não dê um beijo à minha mãe, às vezes passamos no corredor e dou-lhe um beijo como se ainda não a tivesse visto hoje, e logo a seguir dou-lhe outros tantos na cozinha, adoooooooooooro chatear a minha mãe com os meus beijos, sempre fui assim e vou ser sempre assim, porque acho que por mais beijos que dê nunca são os suficientes.




Faz hoje um ano em que quem deu a melhor prenda não fui eu à minha mãe, mas sim foi ela que me deu a mim. Uma prenda que só iria ser desembrulhada no dia seguinte e que faz amanhã um ano que a abri ;)

1 comentário:

A prenda do dia seguinte xD disse...

Tenho mto que agradecer à sra mamãe xDD