sexta-feira, 27 de agosto de 2010

oito mil, setecentas e sessenta horas.

Já são trezentos e sessenta e cinco dias.

Faz hoje um ano que estreou o filme "Inglourious Basterds", que tu foste pela primeira vez ao IKEA e que começamos a namorar ^^

Gosto que o nosso namoro tem uma base tão forte como a nossa amizade de quase quatro anos, gosto que sejas um dos meus melhores amigos e o meu namorado. Não tenho muito para te dizer, aquilo que gosto de ti demonstro-te todos os dias, através de mensagens, telefonemas, beijos esborrachados xD fotografias, conversas, abraços, discussões, risos, memórias recordadas...

És o meu príncipe encantado, à tua maneira e da única que eu gosto.

"I don't want you to go, I'll eat you up. I love you so."

1 comentário:

O encantado ;) disse...

Passou a correr como todas as coisas boas :)
Quero mais anos assim, não me lembro de ser tão feliz. Fazer de ti a minha princezinha encantada completa me ^^