domingo, 28 de setembro de 2008

lembras-te?

"Brinca comigo como brincavas antes, mas nada de nódoas negras, certo? Sim porque, até hoje, tenho a impressão de que ainda tenho marcas irreparáveis no meu braço esquerdo!
Lembras-te desse dia?Estávamos à porrada, porque me querias dar uma dentada no pescoço e eu não deixava!Lembras-te sim, não te faças de esquecido! Foi no dia que eu ganhei! Aliás eu ganhava quase sempre, não é verdade! É o que dá subestimar o sexo feminino!
Para me defender esperneei tanto que acabei por ficar cheia de negras.

Tivemos bons momentos, não foi? Consegues sempre fazer-me rir! Eu consigo fazer o mesmo! É destes momentos e das interminaveis conversas, até o clarear do dia, que tenho mais saudades."


in Sê Feliz e Vai à Merda

1 comentário:

Medusa disse...

A beleza da simplicidade de uma relação humana... :D (as nodoas negras são dispensaveis, claro) xd