sábado, 30 de agosto de 2008

=)

Ás vezes construimos sonhos em cima de grandes pessoas... O tempo passa e acabamos por descobrir que grandes mesmo eram os sonhos. As pessoas eram pequenas demais para os tornar reais.

"Avisa-me quando alguém te ignorar, assim como fizeste comigo, avisa-me quando te magoares muito com alguém, e sentires que foste usado. Pode demorar muito tempo para isso acontecer, não importa se já formos idosos, se morarmos um em cada país, procura ate me encontrares, porque se um dia leres isto, entre nós terá tudo terminado. Avisa-me também quando for o dia mais feliz da tua vida, talvez eu possa estar nele, talvez não presente, mas no teu pensamento. Procura-me no dia em que te sentires sozinho, no dia em que os teus amigos estiverem casados e a fazer algo em que tu não estejas presente, nem serás avisado que esse dia existe. Avisa-me no dia em que o teu telemóvel não tocar, no dia que o teu amor não te enviará nem uma mísera mensagem de “boa noite”, e tu ficarás a olhar incessantemente para o telemóvel e ele não vai tocar, nem por um instante do dia ou da noite. Vou querer saber quando conheceres o teu verdadeiro amor, aquele para a vida toda, quem sabe posso te possa dar algumas dicas de como não magoa-lo, como trata-lo e todos os sinais que ele está a ignorar-te. Senti isso na pele, senti dores horríveis no peito, uma angustia incontrolável e um vazio no coração sem oportunidade de ser novamente habitado, mas não te preocupes, isto passa. Nem sei se me arrependo dos momentos que passamos juntos. Lamento. Por varias vezes senti medo de te perder, mas como podia perder alguém que eu nunca tive…

Um dia vais sentir o que estou a sentir, acontece a todos,e aí saberás o que é esperar por alguém que não aparece."

Sem comentários: