segunda-feira, 9 de junho de 2014

Dia #1

Pois é, hoje foi o inicio de uma aventura de trinta e um dias. Cheguei a um ponto em que preciso e sinto que é mesmo necessário emagrecer. E é! Tenho um IMC que me indica "Excesso de Peso" e um perímetro abdominal de "Risco aumentado", dito isto preciso de perder 10kilos (jeeeez).
O P. vai-me acompanhar desta aventura, embora ele só precise de emagrecer uns três/quatro kilos, aqui quem está mesmo mal sou eu.
Sendo assim:
Pequeno-almoço foi tranquilo, meio da manhã um iogurte magro com uma bolinha de queijo, o almoço soube-me pela viiiiida (tão delicioso e sem salada!), o lanche foi esquisito mas comeu-se: um ovo cozido e uma gelatina 0% de açúcar, daí até ao jantar foi bem penoso! já andava a àgua e amendoins, nunca mais chegava á hora do jantar e já só pensava que era esta a última refeição que ia fazer...as horas passavam e a fome aumentava, chegou a altura: seis camarões com cinquenta gramas de cogumelos (tudo tão bem temperado) e salada.
Com a fome e sem grande esforço consegui beber 1,5l de água.

Primeiro dia? Check!!


Sem comentários: