segunda-feira, 23 de junho de 2014

A primeira pesagem

Hoje foi o dia D! Assim que acordei saltei para a balança, sentia-me pesada, mas pronto vamos lá!
Ao fim de 14 dias:
Eu: -2,2kg
-9cm de perímetro abdominal
IMC: -0,8

P.: -3,5kg
-3cm de perímetro abdominal
IMC: -1,5

Não será preciso dizer que foram uns numeros fantásticos para o P. já eu estava à espera de mais. Uns três kilos eram excelentes, mas uns dois e meio também. É certo que perdemos o esperado e prometido pelo o livro, e apesar de tudo fiquei estúpida quando vi os centímetros que perdi!9 é bom e foi nisso que me entusiasmei.

A próxima semana começamos com sopas, pode ser que consiga perder mais uns kilinhos, não vale a pena competir com o P., vai-me ganhar sempre!

Entretanto hoje foi dia da asneira ehe e que asneiras! Uma subway melt, uma cookie, um gelado (de três bolas de frutos vermelhos, chocolate de leite e kinder!), uma pizza inteira (e sem necessidade, mas já estava no forno) e uma somersby! Foi mesmo à grande!

Aí vem mais uma semana!!

Sem comentários: