segunda-feira, 25 de março de 2013

Espero uma resposta desde 2 de Janeiro de 2013...hoje tive a resposta!

Primeiro foi o namorado, depois a mãe e a seguir a melhor amiga. Depois dos três principais seguiram-se a irmã, o pai, a chefe, a colega de trabalho e uma amiga.
Estas foram as pessoas com quem partilhei a boa novidade do dia.
Depois de dois anos vou poder carregar o telemóvel sem me preocupar com quanto carrego, vou meter mais que dez euros de gasolina no carro, vou comprar roupa sem ser só na primark, vou investir em mim, vou conseguir comprar prendas de aniversário e de natal, vou pagar o seguro e o selo do carro, vou tratar da graduação dos meus óculos.
Tudo isto porque, durante seis meses (por enquanto...) vou voltar a TRABALHAR!!

YEAAAH!

Segunda-feira lá estou eu, não com mais confiança mas também não com menos.


Sem comentários: