segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

May your new year sparkle and shine

Chega aquela altura em que toda a gente pára e olha para trás, vê o que fez, o que não chegou a fazer e o que gostava de ter feito. Relembram momentos felizes, dias de sol, risos, copos, noites, jantares, músicas e dias mais tristes.
Prometemos que para o ano é que é! É um novo amor, uma nova casa, um novo trabalho, uma volta ao mundo, é um filho, um casamento, um divórcio e um novo começo na nossa história.
Assim é o última dia do ano. 
Não costumo dar grande importância à passagem do ano, para mim são apenas dez segundos de pura euforia e verdadeira felicidade, em que o coração bate mais rápido e a alma enche-se de esperança. São nesses dez segundos que revemos desejos e ambições, esperemos que as novas cuequinhas azuis e o pé direito levantado em cima de uma cadeira tragam realmente a realização de todos os nossos novos objectivos e metas traçadas.
Depois é esperar por mais um ano que passe e cá estaremos de novo a prometer a nós mesmos que afinal não foi este ano mas do próximo não passa!

Para mim este ano não teve muitos pontos altos, não me lembro de ter realizado nada que quisesse muito, acho que foi um ano neutro (infelizmente), sinto que estive presente em muitos acontecimentos importantes, não meus, mas de pessoas que são especiais para mim. Por eles fico feliz e levanto um copo para um brinde.

Fico a torcer para que este ano eu consiga realizar os meus desejos mais especiais, quero encontrar um emprego (quero muito com todas as minhas forças) e quero finalmente sair de casa.
Quanto à minha família (de sangue e de coração) quero que todos os vossos sonhos se realizem e que eu esteja sempre presente para festejar convosco mais uma conquista.

Ao meu P. que fiques comigo durante mais um ano, sabes...?os dias são muito melhores contigo por perto, mesmo quando nos chateamos.
À minha J. conta comigo mais um ano, conta comigo mais mil anos, está bem?

A vocês que visitam esta nuvem que tenham um excelente ano, só de coisas boas!





1 comentário:

Anónimo disse...

:'( Obrigada irmã de coração. Espero passar mil anos ao pé de ti, assim como espero do fundo do meu coração que consigas neste novo ano aquilo que tanto queres. Eu sei que vais conseguir, não és menos que ninguem, és mais, e quando o "homem sonha o mundo pula e avança".

Os amigos são a família que podemos escolher e tu fazes parte da minha <3

J.