quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

a correria destes dias

Estes últimos dias antes do Natal têm sido uma correria, dou por mim a sentar-me só por volta das seis e meia da tarde e sentir as minhas costas todas partidas!
Na segunda decidi enfiar na Primark, a minha mãe veio comigo e estava tanta mas tanta gente no shopping inteiro que ao final de quatro horas a minha mãe não aguentou e sentiu-se mal. A séeeerio!...
Hoje foi mais um daqueles dias sempre a fazer coisas, desde compras, embrulhos, arranjos de natal, pintar e cortar cabelo...enfim.
Só de pensar que ainda há tanto para fazer...

No meio disto tudo tive tempo para ver a season finale de Gossip Girl, não sei se foi por estar cansada mas não achei que o final estivesse à altura de todas as seis temporadas. Acho que foi tudo demasiado rápido (esta temporada só teve dez episódios) os finais, os casais...não gostei muito, acho que a Blair e o Chuck mereciam um episódio só para o final deles, o Rufus e a Lily deviam ficar juntos e preferia que a identidade da Gossip Girl fosse outra. Agora vou-me dedicar a ver Modern Family, que comecei mas deixei a meio.





Sem comentários: