domingo, 4 de novembro de 2012

Venho por este meio explicar a razão desta nuvem andar tão só em dias cinzentos e chuvosos: estou a tirar um curso (pequenito) de Organização e Gestão de Eventos, por isso não tenho tipo muito tempo para o blog.

Como me encontro fora do mundo trabalhador, encontrei esta UFCD na Boavista e sendo uma área ligada ao Turismo e que sempre me chamou a atenção, decidi experimentar.
Claro que não é assim uma coiiiisa de outro mundo, temos os conceitos básicos, mas o bom é que isto me faz sair de casa, aprender a conviver com as pessoas, trocar experiências (cusquices também existem ihih e sobre as figuras do estado, reis, rainhas e princesas), vá aquilo a que podemos chamar networking.

Pelo o meio do curso lá vou ajudando o namorado a levar as suas tralhas para o Porto, mais que não seja dizendo-lhe por telemóvel "Já tens isto? E aquilo para não sei quê", que é para ver se finalmente começa a habitar o seu novo ninho ^^

A modos que é assim :)

Bom domingo ^^



 Ando desejosa de um bom sushi...(sim P. leste bem, vê se fazes alguma coisa quanto a isso ;P)


Sem comentários: