sábado, 1 de setembro de 2012

update!

A página: O que se lê cá em cima encontra-se actualizada!

Já agora! Faz-me bastante espécie que as pessoas estejam todas eriçadas com a Margarida Rebelo Pinto sobre a crónica "A gordinha e as outras". Filhinhas! A crónica foi escrita em 2010! Segurem a franga que isto não é o fim do mundo! Eu sei que em 2010 muitas de vocês não tinha Facebook, por isso não tiveram acesso a esta crónica que já na altura fez escorrer muita tinta. Mas pronto, como cabecinhas ocas que são não interessa saber o que se passou, interessa é que alguém se lembrou de trazer esta crónica de novo à tona e vocês caíram como patinhos.
Vá, deixem-se lá de coisas do género "A mim não me serve a carapuça", "Sou gorda e com muito orgulho", "Mais vale gorda que magra e feia como tu", "És uma ressabiada, sua vaca" e mimimimimimi

Vamos mas é todas comer uns cupcakes a ver se ficamos mais docinhas sim? Ah! Creio que a MRP agradece a publicidade gratuita :D



P.S- Às possíveis indignadas: eu também sou gordinha, tá? E em momentos na minha vida até me identifiquei com esta crónica.

Sem comentários: