sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Nunca digas nunca

Passaram três anos! 
Três anos depois de ele me ter pedido em namoro e ter levado um "não"e três anos depois de eu lhe ter dito que queria namorar com ele.

Confessei-lhe o porquê de lhe ter dito "Não" quando ouvi a pergunta que mais desejava na altura, disse-lhe que tive medo, queria tanto namorar com ele que quando ele me pediu em namoro eu bloqueei e recusei.
Depois de ter pensado, de ter falado com a minha mãe, decidi que estava disposta a por de lado o medo que tinha do que iriam dizer ou pensar, e decidi dizer-lhe "Queres namorar comigo?".

Todo o nosso namoro é diferente e esquisito desde o principio. Vejamos: 
- Quem é que recusa um pedido de namoro, quando é o que mais quer?
- Quem é que vai ver o filme Inglourious Basterds, como se de uma comédia-romântica se tratasse?
- Quem é que tem três anos de faculdade para namorar e cometer todas as loucuras que acontecessem quando estamos longe de casa, e decide namorar depois de universidade acabar?

Somos nós e somos felizes assim. 

Hoje em dia ainda me lembro da J. me dizer assim: "Eu acho que tu devias namorar com o P., vocês fazem um casal fixe.", disse-lhe que não!, nunca na minha vida eu ia namorar com o P., não dava!só o via mesmo como amigo, esquece lá isso que tu és doida! Não era. A doida era eu. 

Mas já se passaram três anos e até podemos não nos casar mas eu acho que ele me fez um pedido de casamento quando me ofereceu estas meninas:

Melissa UltraGirl Sweet


Gosto taaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa(...)nto de ti   por tudo


Sem comentários: