quinta-feira, 3 de maio de 2012

vi e gostei. aconselho. III

6.3 IMDb

O Diário a Rum é um filme engraçado e baseado em factos verídicos. O Johnny Depp faz um papel muito engraçado e acompanhado por rum e drogas então... Mas a meu ver é só isso, um filme engraçado com partes de partir a rir. Contudo a história não é assim nada que nos deixe completamente agarrados ao ecrã mas dá para passar um bom momento.

6.6 IMDb
Quanto ao Método Perigoso fiquei logo muito curiosa com o trailler, contudo o filme foi uma desilusão (um bocadinho vá). É interessante a parte psicológica da história, mas eu não sou muito entendida nessa matéria, por isso admito que o filme me passou um bocadinho ao lado, se calhar aconselho a quem tenha tirado um curso de Psicologia.
Gostei da parte conflituosa que a Keira Knightley passa: o gostar e sentir prazer quando alguém lhe bate..O sentimento de culpa com que ela fica por gostar de uma coisa que supostamente é mau. E é interessante. Depois a história e a amizade entre o Freud e o Carl Jung é já uma coisa que me ultrapassa.

Sem comentários: