sábado, 17 de março de 2012

mas ganhei nove euros no euromilhões :)

Ontem estava aborrecida e confesso que chorei um bocadinho, não tem sido uma semana fácil e só eu é que sei o que estou a sentir e pelo o que estou a passar. Custa-me pensar no futuro que se revela tão incerto e nada sorridente, custa-me muito não ter coragem de ver a minha conta bancária porque tenho medo de olhar para o quanto me sobrou desde que fui despedida e saber que não tenho o dinheiro suficiente para poder não me preocupar, custa-me muito ter que tomar a decisão de que se não arranjar emprego não vou pagar o selo nem o seguro do carro e por isso mesmo não vou poder usufruir do carro, custa-me ter que planear a minha semana para que todos os dias tenha uma actividade para me distrair e sentir que não foi mais um dia em que não fiz nada e que sou uma inútil (hoje por exemplo tive a limpar o congelador e a arca), custa-me saber que estou a "roubar" os afazeres domésticos à minha mãe porque eu não tenho nada para fazer, custa-me fazer-lhe isso porque sei que também a ela lhe custa não ter a vida que merece e ter que se ocupar em tratar da casa porque não tem mais o que fazer.
Custa-me muito não poder dizer à minha mãe o como eu me sinto, o quão triste e magoada estou porque sei que só a vou preocupar e não quero que ela sofra ainda mais um bocadinho. Hoje enquanto tomávamos o pequeno-almoço disse-lhe que até tinha chorado ontem à noite, ela perguntou-me porque e eu chorei ali, no café, em frente a pessoas que não me conhecem.
Custa-me muito estar assim e custa-me ainda sentir que nada vai mudar e que se mudar não será para melhor.
Hoje o dia foi triste, calmo e tranquilo mas triste.

Sem comentários: