quinta-feira, 8 de março de 2012

Lucky me!

Nestes últimos dois meses tenho ganho muita coisa a nível de passatempos. É lógico que nunca me sai a sorte grande de ganhar um passatempo tipo o mega capaz da Pipoca ou um dos muitos passatempos d'A melhor Amiga da Barbie. 
Contudo, ganhei um bilhete duplo para a antestreia do filme "Guerra é Guerra", ganhei também uma entrada dupla num parque (não sei de quê) no Algarve da revista Happy Woman e o mais recente ganhei um entrada dupla para a BTL.
Yeeah! Lucky me! Certo?! Não. Errado. É que eu ganho, yeeey! Mas depois não usufruo. 
Ao cinema não fui porque o namorado estava a trabalhar e não queria ir com a minha irmã, ao parque no Algarve não fui porque sou do norte (contudo!irei tentar levantar na mesma, não me disseram que tinha data de validade por issooo...) e a entrada para a BTL também não aconteceu porque só me avisaram um dia antes, ora as coisas tem que ser programadas com milhões de antecedencia.
Posto isto! Acho que ou me deixo desta coisa de concorrer a tudo ou então é bom que comece a ir às coisas. Ás pessoas que não ganharam por minha causa aqui está o meu pedido de desculpas. 

Sem comentários: