segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Globos de Ouro 2012

Não me vou demorar muito neste assunto, uma vez que é o tema do dia e toda a gente tem uma opinião a dar. 
Ao contrário de muito boa gente não gostei do vestido da Charlize Theron, aquele folhado todo ali não achei que combinasse muito com o resto do vestido, a Angelina Jolie também tadita tão magrinha que está que aquele vestido não a favoreceu muito.
Michelle Williams, também não gostei, a Evan Rachel Wood, também não estava nada de WOW, a Tina Fey tinha demasiados folhos na parte debaixo do vestido e é de mim ou fazia-lhe um bocado atarracada?! A Natalie Portman já teve melhores dias e a Nicole Kidman parece saída do Madame Tussauds, sô dona Jodie Foster não sei onde é que aquele vestido a favorecia...A Reese Witherspoon não conseguia andar com aquele vestido tão apertado em baixo, quem viu a emissão deve ter reparado que ela não andava ela saltava e o vestido também é um bocadinho sem sal. Para acabar esta secção de "Não Gosto" temos a Nicole Richie, quando vi o vestido só consegui pensar "Isto é o tipo de vestido que a Susana da Casa dos Segredos usaria", não gosto, é feio, parece de stripper..Salva-se o penteado.
O que eu goooostei! Em número um tem que ser a bombástica Sofia Vergara!Gira, gira, linda que se farta! Gostei da Freida Pinto, embora muito simples estava muito engraçada, a Claire Danes também estava muito elegante, a Jessica Alba giríssima e fofinha, a Stacy Keibler, está empatada em primeiro lugar com a Sofia Vergara!Aquele vestido estava perfeito!A Kate Winslet  e a Meryl Streep estiveram bem também, a Zooey Deschannel, na minha opinião falhou redondamente o penteado porque o vestido é giro, a Sarah Hyland apesar do problema que teve com o fecho do vestido estava muito bonita no seu D&G Vintage e por fim gostei também da Mila Kunis, simples mas bem bonito o vestido!
Pronto, pelos vistos alonguei-me um bocadito eheh aqui fica o meu winner destes Golden Globes 2012:

1 comentário:

Verita disse...

Ai como eu ando desactualizada :(

enfim...conversa à parte, gostei muito do modelo que escolheste (embora ainda não tivesse visto mais nenhum) loll!!

No meu blog dos livros, também faço trocas, se te interessar ;)

beijinhos