sábado, 7 de janeiro de 2012

Ano novo...é aproveitar a onda e mudar tudo :)

Mudanças vão acontecer neste blog. 
Já se passaram quatro anos (em Dezembro deste ano faz cinco anos) que comecei o blog. Tenho a noção que no imenso mundo blogosférico o meu blog perde-se um bocadinho, contudo não é por isso que deixa de ser menos especial para mim. 
Assim sendo e como este cantinho é um reflexo meu vou fazer alterações, devagarinho devagarinho.. 
Portanto, aos meus followers (que não são muitos, eu sei) tenho a dizer que o endereço do blog vai passar a ser outro e vai ter mais sentido, vai ser chocolatequentenumanuvem.blogspot.com (eu disse que fazia sentido ehehe), mas só o vou alterar daqui a dois/três dias, para vocês terem tempo de se habituarem à nova mudança. 
Quanto às restantes mudanças, bem essas irão surgir...nada de muito drástico!Considerem que o que aqui se vai passar é uma daquelas limpezas da Páscoa :D

Sem comentários: