sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Mensagens de Ano Novo

A propósito de ser sábado na Ilha de Samoa porque se tem que acertar a time line...

- P. " Realmente não valia a pena, já acaba para o ano xD"

- Eu "Exacto xD e agora? Que fazemos nós? Será que acaba mesmo? Não quero morrer tão nova e sem ter tido filhos e uma casa contigo e ter o atum connosco.."

- P. "Lool xD Tão querida ^^ não te preocupes, se acabar acabou, logo se verá o que vem a seguir xD e se acabar pelo menos acabo com a melhor namorada do mundo :) "
(QUE QUERIIIIIIDO)

- Eu "Ooh mas logo agora que estava a ser tão bom :( "

- P.  " Ainda falta um ano :) e aposto que este vai ser ainda melhor :) "

- Eu "Está bem, vou acreditar em ti. Achas mesmo que acaba?"

- P. " Acabar  mesmo acho que não, mas um apocalipse qualquer é bastante provável pelo andar das coisas lol um apocalipse social ou economico ou um zombie apocalipse xD esse era o meu preferido lool"

É assim o meu namorado. Prefere um apocalipse de zombies e diz que este ano vai ver muitos filmes de zombies "just in case"

Sem comentários: