quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

é só uma coisinha assim muito rápida

Eu até posso não estar muito dentro do assunto, mas faz-me muita confusão que as pessoas venham para a televisão dizer que não querem sair do Aleixo porque não há nada mais seguro e melhor que aquilo! Ora bem! Vocês tem noção que vão ter um sitio novo e sem terem de pagar nada por isso?! Eu tenho 23 anos e se quiser uma casa bem que a pago e não é pouco! Já agora, vocês já estiveram presos e são toxicodependentes tem direito a um subsidio social de reinserção, eu trabalhei seis meses e não tive direito a nada! E se quiser ter direito a alguma coisa tenho que trabalhar um ano! 
Por isso, deixem de ser mal agradecidos e pensem bem antes de abrir a boca.

1 comentário:

Unknown disse...

APOIADO!!!!
Falaste muito bem! ;)


xoxo*
IV
http://www.ivaniadiamond.com/