segunda-feira, 7 de novembro de 2011

stuffs

Amanhã vai ser um dia mais ou menos atarefado. Tenho que ir a dois shoppings!, num vou comprar a prenda para a mamãe do namorado (ainda estou indecisa) e no outro vou buscar fio de trapilho (três kilos) a uma pessoa que não conheço.
O que me assusta é o segundo apontamento da agenda, é que eu fui-me "enfiar" num projecto que o P. falou e agora pimbas!
O projecto é sobre doações, uma pessoa coloca o que está disposta a dar, quem está interessado faz um pedido e explica o porquê de querer e deeepois recebe uma mensagem a dizer se foi ou não o escolhido. O meu caso é que fui escolhida e agora vou assim num género de "blind date" e não gosto muito porque eu sou uma pessoa muito pouco sociável. 
Mas agora já está!Amanhã conto como foi ehehe

Sem comentários: