quinta-feira, 6 de outubro de 2011

as folgas (dele)

Ooora bem! Já andava há uns tempos a pedir ao namorado para passar um dia na Primark e como ele é um querido levou-em lá na segunda-feira :)
Assim num acto de loucura comprei umas calças azuis, assim deste azul que aparece nas palavras, ainda estava indecisa mas como eram só treze euros resolvi traze-las. Comprei também duas t-shirts a três euros cada uma, um colar a um euro e meio eeeee só não trouxe milhentas malas porque o dinheiro não dá para tudo! A compra top foi oferecida pelo o namorado que é um foooufo x) que me deu uns sapatinhos pretos de salto alto (salto médio que eu não sou nenhum Castelo Branco e não sei andar assiiiim tão bem em coisas muito altas) com a promessa de "Vais ter de andar com eles!!!".
Depois da Primark fomos até ao Gaia reencontrar antigos coleguinhas de trabalho, o P. conheceu a "terrível" I. e disse que ela não era assim tão "terrível" quanto eu e a J. pintávamos. Beijinhos dados e conversa posta em dia..fomos a voar até ao Mar...enquanto o P. se escapuliu eu fui até à KIKO e tenho a dizer o seguinte: FECHEM-ME AQUELA LOJA PORQUE EU VOU Á FALÊNCIA!! Os "bons" vernizes (os que são desta colecção) já não estão a 2,90€ por isso fui até às caixinhas daqueles que são a um euro e meio, e pimbas! Toca a levar três vernizes para casa :S

E assim foi, não passamos mais um dia na praia mas foi igualmente bom! Contudo no dia a seguir toca a por a pé às oito e meia e siga tomar o pequeno almoço com mamãe e meu namorado para depois passarmos oito horinhas de papo para o ar na praia :) Reza-se para que o tempo continue bom como tem estado e que nas próximas folgas (dele) possamos ir outra vez para a praia ver as nojentas e atirar pacotes de areia às porcas xD (private joke)

A J. já tem os papis em casa e isso deixou-me muito feliz, mas sobre isso falo noutro post.

Sem comentários: