domingo, 30 de outubro de 2011

amigos são a família que nós escolhemos

Desde nova que adorava ir para casa da minha irmã A., mais velha que eu doze anos. Adorava calçar os sapatos de salto alto dela, adorava pintar-me, adorava pintar as unhas...enfim tudo o que uma miúda adora fazer. 
Quando viemos este fim-de-semana de Viana disse ao P. o seguinte "Adoro vir a Viana porque a casa da J. é como ir a casa de uma irmã mais velha, porque ela tem tudo!Os últimos vernizes, aquele rimel top, aquelas roupinhas todas queridas, as malas e os sapatos de salto alto!".
Quando volto a Viana volto atrás no tempo e encanto-me com tudo o que a J. me mostra =D e gosto de me sentir assim com treze anos de novo.

3 comentários:

Anónimo disse...

Loooooool ate parece, quem te ouvir ate pensa que tenho tudo :P Eu nao tenho nada, tenho-vos a veces que valem mais do que mil sapatos, vernizes e rimels:PP
Não vos cheguei a agradecer o pratinho com cus cus ou crutons ou la o que isso é,lol, que deixaram, comi dois dias depois mas contuava muito bom XD

Temos que começar a pensar no Reveillon, o que irá ser o jantar e a toilette tbm :)) Beijinhooo Ju*

Anónimo disse...

Qando era miúda, a Joana era como se fosse uma irmã mais velha para mim.. cheguei mesmo a perguntar à minha mãe se ela não podia ser minha irmã, imagina! ahahaha
E tu agora fizeste-me lembrar isso.
Não é por ser minha prima, mas tenho um carinho muito especial por ela.. é alguém muito especial :)

Cláudia disse...

Sem dúvida Nata! Mas não lhe vamos dizer nada com risco dela ficar toda convencida :D