domingo, 11 de setembro de 2011

9/11

Há dez anos atrás tinha ido sair com a minha paixão adolescente da altura, rapaz comprometido e tal mas a coisa rolou (guilty). Cheguei a casa e não percebia porque porra é que não estava a dar a Malhação!Fiquei super chateada porque aquela chatice nos aviões dava em todas as televisões e eu não conseguia ver a Malhação.
Assim é a minha resposta ao "onde é que você estava, não do vinte e cinco de Abril mas sim no onze de Setembro de 2001?"

Dez anos volvidos e lamento que tanta gente tenha morrido, tanto na América como no Afeganistão, Iraque e outros locais, envolvidos na temática "Al Qaeda". Lamento profundamente, contudo não sinto que América deva ser abençoada, porque se formos a ver bem as coisas, eles conseguiram um marketing e publicidade brutais! O GroundZero é actualmente o ponto número um de turistas! E desenganem-se as pessoas que uma t-shirt comprada lá serve de encorajamento para alguma coisa, não, não serve!Serve para contribuir com mais uns dólares para financiar mais guerra, mais mortes, mais armamento, mais desconfiança.

Não defendo o Bin Laden nem o Bush, nem porra nenhuma, só quero que as pessoas não vejam só um lado da história.

Sem comentários: