segunda-feira, 29 de agosto de 2011

post deprimente

Não sei porque mas bateu-me hoje o seguinte pensamento : "Isto um dia vai mesmo acabar. Tipo vou mesmo morrer." Siiiiiiim eu sei que é uma cena óbvia, mas bateu-me assim mesmo, tipo PAH!!
É que é do género:porque raio é que eu não posso passar a vida toda de férias e simplesmente aproveitar a vida e o mundo? É que não vou ter assim tanto tempo e depois chego ao fim dos meus dias e pimbas!Faltam-me fazer mais mil coisas.
A vida passa mesmo muito rápido. Ainda me consigo lembrar das minhas aventuras na pré-primária e no entanto já tenho vinte e três anos! Já se passaram vinte e anos e eu nem dei conta, porque é como eu digo: é só mais um aniversário não noto grande diferença. Mas lá está! Eu devia notar a diferença! E também devia ter nascido rica e sem problemas, só com uma única preocupação: viver a vida sem pensar que um dia isto ainda acaba.

1 comentário:

Isabel Maia disse...

Eu tive uma fase dessas, que me bateu bem forte, no Secundário por causa do livro "Aparição" do Virgílio Ferreira. O que a minha melhor amiga da altura passou para me devolver de novo à calma e à normalidade...