quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Cartas

Sempre gostei de escrever cartas e de as enviar. Fazia isso durante as férias de verão, quando ficava longe das minha amigas.
A semana passada escrevi uma a alguém muito querido que apareceu há pouco tempo na minha vida, e hoje recebi no FB uma mensagem que dizia o seguinte:
"Fui hoje à caixa de correio e vi uma carta entre as muitas cartas das contas da casa! Era tua e sorri. Cheguei a casa, pousei as coisas à desleixada porque estava super curiosa. Abri o envelope com cuidado e vi a tua carta e o lindo íman que me ofereceste. Li a carta e caiu uma lágrimazinha de alegria. Sem mais demora peguei no íman e prendi a tua carta no frigorífico! Sempre que me sentir em baixo vou lê-la. É com mimos destes que o meu coração fica mais quentinho. Muito muito obrigada por tudo. Do fundo do meu coração. «3"

E desta forma o meu dia e o meu coração aqueceu mais um bocadinho, porque é bom saber que fiz alguém feliz por hoje.

Sem comentários: