quarta-feira, 13 de julho de 2011

ma-mas!

Mamas, seios, peito o que quiserem chamar. 
Hoje fui ver se comprava soutiens (porque os meus já me começam a dar cabo da cabeça) e pensei assim: "Bem vou até à Oysho que devem estar por lá alguns jeitosinhos e compro mais do mesmo mas com um número acima".
Chegada à Oysho e começo a apalpar os soutiens e não é novidade nenhuma que existem muitos soutiens almofadados, mas PELO AMOR DA SANTA! são precisos ser todos almofadados? e é que que não é um bocadinho é quase metade de uma mama! Aqueles que não eram almofadados tinham um arco que não segurava em nada! Duas voltas pela loja e saí. Ainda entrei na Women's Secret mas sem qualquer tipo de esperança, é que aquilo é tudo muito fofinho e tal mas não seguram as minhas mamas.
Acabei por comprar no continente..e baratinho!
Tudo isto para chegar a algumas conclusões: 
- Ok sou a típica portuguesa com um belo tamanho de mamas (mas sem a parte do bigode xD)
- Está bem que hoje em dia (e devido às hormonas dos frangos) a miudagem toda tem mamas que só lá vão mesmo a encher
- Mas qual é a piada de usar um soutien que tem metade do enchimento mesmo,mesmo cheio? 
- E por fim, qual será o tamanho da desilusão dos homens/rapazes quando chegam a vias de facto e pumbas! tira-se o soutien e parece que a mama foi com ele xD
- Ah! Lembrei-me agora que já na altura do Abrunhosa a gaja era fina!e bem que ele dizia "Não dá, não dá queres fazer amor comigo sem tirar o wonderbra" (já nessa altura se devia usar soutien com enchimento)

Agora a sério...alguém se oferece para me pagar uma redução mamária? É que eu queria taaaanto não ter que passar muitas vezes por isto. E não, também não sou uma Pamela Anderson xD

Sem comentários: