quinta-feira, 23 de junho de 2011

St. John

Não gosto do S.João, quer dizer..gostar até gosto mas quando passado com amigos e pessoal da minha idade. Mas não me convidem para passar a noite no Porto ou para grandes festarolas nas garagens dos vizinhos (literalmente) xD que eu não vou, e se for vou muito contrariada.
Não sou velha, mas a verdade é que há cinco/seis anos atrás andava eu toda contente e empolgada pela noite de S.João! Era uma alegria!
Na minha última memorável noite de S.João tinha feito o meu piercing na orelha (que lá se foi), tinha feito o meu exame nacional de Inglês (17 valores) e tinha comprado dois packs de 24 minis cada, para bebermos todas.
Lembro-me de termos enterrado as minis na praia para as manter frescas, como não usávamos malas grandes deixamos as minis na praia e toca a ir para a fiesta, quando queríamos beber voltávamos à praia. Escusado será dizer que às seis da manhã já andávamos a oferecer minis a toda a gente, estávamos mesmo a implorar que bebessem..não é porque estávamos bêbedas, mas sim porque não suportávamos a ideia de as beber ou de as levar embora.
Hoje em dia não faço nada disso, não que não tenha vontade, simplesmente já não tenho idade para muitas maluqueiras. É impensável para mim comprar tanta mini e ter que andar até à praia para as beber.
Mas são estes momentos que me deixam coisas para contar.

Não estou velha, apenas mais requintada ;P

A todos um bom S.João ;)

Sem comentários: