sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

E tudo isto já me (nos) aconteceu :)



"E eu quero brincar de esconde-esconde,
Emprestar-te as minhas roupas,
Dizer que amo os teus sapatos,
E massajar o teu pescoço.
E beijar o teu rosto, segurar tua mão e sair p'ra andar.
Não ligar quando tu comeres a minha comida,
Falar sobre o teu dia e rir da tua, paranóia.
E dar-te cassetes que tu não ouves, ver filmes óptimos, ver filmes horríveis. E contar-te sobre o programa de TV que assisti na noite anterior e não rir das tuas piadas.
Querer-te pela manhã, mas deixar-te dormir mais um pouco.
Dizer-te o quanto adoro os teus olhos, teus lábios, teu pescoço,o teu peito, o teu rabo.
Sentar na escada, fumando, até os teus vizinhos chegarem a casa, sentar na escada, fumando, até tu chegares a casa. Preocupar-me quando  tu estás atrasado, e surpreender-me  quando chegas cedo. E dar-te girassóis.
Arrepender-me quando estou errado e feliz quando tu me perdoas.
Ver as tuas fotos e querer ter te conhecido desde sempre.
Ouvir a tua voz no meu ouvido, sentir a tua  pele na minha pele, e ficar assustada quando tu te irritas.
Eu digo que tu estás linda.

Abraçar-te quando tu estiveres aflita, e apoiar-te quando estiveres magoada, querer-te quando te cheiro, e irritar-te quando te toco e choramingar quando estou ao teu lado. E choramingar quando não estou.
Debruçar-me no teu peito, e sufocar-te de noite e sentir frio quando tu puxas o cobertor e sentir calor quando tu não puxas.
Derreter-me quando tu sorris, desarmar-me quando tu ris. 

Mas não entendo como tu podes achar que te estou a rejeitar quando eu não estou e pensar como tu podes pensar que eu te rejeitaria.
E perguntar-me quem tu és, mas aceitar-te do mesmo jeito.
E pedir-te em casamento, e tu dizes "não" de novo,  mas continuar pedindo, porque embora tu aches que não era de verdade mas sempre foi sério, desde a primeira vez que pedi.
Ando pela cidade a pensar. É vazio sem ti mas eu quero o que tu quiseres e penso. Estou a perder-me, mas vou contar o pior de mim e tentar dar o melhor de mim porque tu não mereces nada menos que isso.
Responder às tuas perguntas quando prefiro não responder, e dizer a verdade mesmo que eu não queira, e tentar ser honesto porque sei que tu preferes.
E achar que tudo acabou, espera só mais dez minutos antes de me tirares da tua vida.
Esquecer quem eu sou e deixar-me tentar chegar mais perto de ti.
E de alguma forma, de alguma forma, de alguma forma compartilhar um pouco do irresistível, imortal, poderoso, incondicional, envolvente, enriquecedor, agregador, actual, infinito amor que eu tenho por ti."

1 comentário:

O maior fã deste blog ;) disse...

Adorei :)
Somos um casal às direitas portanto xD
Ta mt bom o filme xD dps sou eu que descubro coisas estranhas no youtube :p
Só acho que aquela parte do "teu peito" tá um bcadinho mal traduzida :p xD