quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Quando a palavra viver ganha mais força ;)

"Quero VIVER contigo :D"


O Homem da minha vida é grande, é lindo, é maravilhoso, é o meu super-herói e a minha metade. É mais do que palavras conseguem dizer, é mais do que o meu amor consegue sentir.
O Homem da minha vida é aquele com quem eu estou agora.
O Homem da minha vida chama-se Pedro e disse-me que quer viver comigo.

Deixas-me tão, tão feliz, mais do que a felicidade significa.
Serei para sempre tua e a minha vida acabou de ganhar um sentido: a tua e a minha vida junta, a nossa vida!

2 comentários:

Pedro disse...

A nossa vida vai ser altamente :) cheira-me que vai ser a melhor vida do mundo, ninguém vai ser tão feliz como nós! Vamos ser capa da Time, Prémio Nobel da Felicidade, recordistas do Guinness do ser feliz :)

Nunca dúvidei de que fosses capaz de ser feliz, e sempre quis que o fosses comigo :)

Bora lá ser feliz?

Cláudia disse...

Já o estou a ser desde que comecei a estar contigo e a ter-te como melhor amigo, agora como namorado..bem a felicidade parte escalas!

Adoro-te <3