terça-feira, 21 de dezembro de 2010

ponto da situação

Ora a modos que a coisa é mais ou menos assim: "A loja vai fechar, ainda não sei para onde vocês vão mas como sabem a equipa no M. está cheia de gente..".
Portanto, se já não chorava há muito tempo hoje foi o dia em que chorei e vou chorar ainda mais..realmente e por mais coisas positivas que me possam dizer só consigo pensar assim "Realmente não tenho sorte! Mas que grande burra foste tu em acreditar que ias ter mesmo tudo como tu querias e sonhavas, és mesmo idiota!" é caso para pensar que os elogios todos que me fizeram podem muito bem enfia-los no cu! E não quero saber que me digam "Ao menos não foste despedida" porque eu sei muito bem que não o fui mas vocês não são eu e não sabem o quanto me custa esta merda toda.

E pronto, aqui vou eu mais uma vez para o desconhecido, preparados para mais posts deprimentes?!Eu também estou preparada...'bora lá para o desespero!

1 comentário:

Someone who cares disse...

Não precisas disto.És melhor que isto que acabaste de escrever.. É este tipo de atitudes que tens que evitar pra n cair nos marasmos do costume.
É isto que já devias ter aprendido a não fazer.. Não ajuda, não te leva a lado nenhum. Lê outra vez o que escreveste e vê como te sentes...