terça-feira, 30 de novembro de 2010

ponto da situação

Ando há cinco dias sem chorar.
Tenho conseguido controlar a pressão e a ansiedade (uns ansiolíticos sempre ajudam). A família, namorado e melhor amiga também ajudam para me acalmar.
O engraçado é que a coisa que me faz mal (a pressão e exigência) foi o factor chave pela qual a "big boss" me contratou: "Pois eu sei que a C. nunca pensou que iria ficar com o lugar, mas eu vi em si um potencial e acho que ainda vai chegar longe" e também me chegou aos ouvidos que ela gostou da maneira como eu exijo muito de mim (ok..anda aqui uma pessoa desesperada e a mulher vai gostar daquilo que me faz mal à cabecinha..a exigência e perfeição que exijo a mim mesma).
Assim sendo, já consegui fazer uma venda e estava sozinha na agência! Clap clap clap a mim ;D
Também já recebi o meu primeiro ordenado e o sentimento é porreiro pá! aha
By the way, com esta história toda de estar sempre a mandar orçamentos de viagens ,o jantar, almoço e lanche é às horas que calhar e só como aquilo que é mais rápido e pouco, ou seja...já me consegui enfiar numas calças que não me serviam desde o inicio deste ano ahaha ma-ra-vi-lha!

Assim sendo...a vida corre-me bem e quero continuar sempre assim, é tãoooo bom ;D

2 comentários:

Anónimo disse...

Vê sempre o lado positivo da vida.. há sempre alguema coisa que te faça sorrir ;D

Love to say I told you so disse...

Told you :)
Cada um tem o que merece xD e tu ainda mereces muuuuuuuuuuuuuuito mais ;)
É só continuares assim e esperares um bocadinho que n vais ter mãos a medir para as coisas boas todas que ai veem eheh
PARABÉNS, o mérito é todo teu!!