quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Ao meu Pedro...

Tu tens-me dado a maior força e o maior apoio que alguém já me deu até agora. És tu que ouves as minhas ansiedades vezes sem conta, que consolas quando desato a chorar, és tu quem me compreende melhor deste momento, és tu que me pedes para ter calma, respirar fundo e dizer "Vai tudo correr bem". Se tenho aguentado até agora é por ti.
Sabes sempre quando e como me animar, hoje quando cheguei ao carro quase chorei quando encontrei o teu bilhete dizendo que não eram "muitos bilhetes, mas espero que sejam os suficientes. Amo-te", se soubesses a alegria que senti naquele momento, as saudades que me invadiram o peito..só queria que estivesses bem ao meu lado para te abraçar.
Dou graças a Deus por te ter posto no meu caminho, porque nunca ninguém fez o que tu fazes por mim e isso eu nunca poderei agradecer.
Quero que saibas que todas as horas que passam, todos os dias que acabam e noites que começam o meu pensamento está sempre contigo e não consigo deixar de ter saudades tuas.
És sem sombra dúvida a pessoa que eu mais quero para o resto da minha vida e já não me imagino sem ti.
A única certeza que tenho é que é contigo que eu quero ficar para sempre.

Amo-te mais que aquilo que a palavra possa significar, Amo-te muito mais do que te amo e amarei, Amo-te muito mais que o infinito do universo e vou sempre Amar-te.



1 comentário:

A Pessoa Mais feliz do Mundo disse...

Tudo isto só porque te amo e porque te quero dizer como me fazes sentir tooooodos os dias :)
Mudaste a minha vida, fizeste-me feliz como nunca fui, NUNCA!! Só quero retribuir, dar-te um bocadinho da felicidade que me deste a mim, porque há de sobra para os dois xD e qd formos os dois as pessoas mais felizes e realizadas do mundo (porque vamos ser, eu pura e simplesmente sei que sim) temos o mundo aos nossos pés e nada nos pode parar :)

Falta um pequeno passo, não vaciles, tens tudo para conseguir ;)

Amo-te e fazes-me feliz como nunca estive :)