quinta-feira, 7 de outubro de 2010

uma mensagem vinda da Grécia

"Gostava q viesses aqi mas se tens outros projectos força nisso girl. Qero.te é a fazer algo, e nao taras ai parada meu. Se qeres ir a outros lados VAI. Mas faz por isso, ok? Nao digas, "amanha eu vejo isso" ou "vou esperar por alguem". MANDA.TE!!"


Hoje recebi esta mensagem, de uma amiga mais nova do que eu mas que pelos vistos sabe mais do que eu. Não quis corrigi-la a nível ortográfico, porque apesar de ela saber escrever bem e direito, gostei de manter original a mensagem para me lembrar sempre que devo viver o dia de hoje e ir em frente com aquilo que quero fazer. Hoje é dia para uma nova citação para o meu lema de vida.

Obrigada Joana, uma das muitas "Joanas" que tenho na minha vida (é verdade, tenho pelo menos três Joanas xD)

Sem comentários: